O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Fiscalização do Creci-MG participa de Feirões da Casa Própria

Fiscalização do Creci-MG participa de Feirões da Casa Própria


Os agentes fiscais do Creci-MG participarão fiscalizando todos os feirões da casa própria realizados em Minas. Todos os anos, o Conselho é convidado no intuito de coibir as práticas de ilegais.

Na programação, que começa este mês, já estão agendados os feirões das cidades de Belo Horizonte (16 a 18 de maio), Montes Claros (17 e 18 de maio), Governador Valadares (23 e 24 de maio), Uberlândia (23 a 25 de maio), Juiz de Fora (24 e 25 de maio).

Para o coordenador de Fiscalização, Marcos César  Gomes Ferreira, a presença da fiscalização do Creci-MG nos feirões de imóveis realizados pela Caixa Econômica Federal é de suma importância, visto que, inibe o exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis, promove a regularização dos inscritos e ajuda a conscientizar a população acerca da importância de solicitar a apresentação da credencial do corretor de imóveis que está intermediando a compra e venda imobiliária. “São contextos como os feirões da casa própria promovidos pela Caixa Econômica que o Creci-MG tem oportunidade de orientar e instruir a população a realizar intermediações imobiliárias sempre com um corretor de imóveis, já que, o que está em jogo é o sonho da casa própria. Ademais, em caso de o corretor de imóveis não cumprir com seu dever, o comprador poderá recorrer ao Creci-MG tendo assim o respaldo e a certeza de que não será ludibriado e se caso isso aconteça, o corretor em questão sofrerá as devidas punições”, pondera.


Galeria de fotos




Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais - Rua dos Carijós, 244 - 10º andar - Centro - CEP 30120-060 Belo Horizonte - Minas Gerais - Telefone: (31) 3271-6044 W3x