O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Creci-MG fecha parceria com Copasa e beneficia imobiliárias

Creci-MG fecha parceria com Copasa e beneficia imobiliárias


O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-MG) e a Companhia de Saneamento do Estado de Minas Gerais (Copasa-MG) acabam de assinar um convênio  que proporcionará a todas as imobiliárias adimplentes inscritas no Conselho o acesso ao autoatendimento da Copasa, por meio de uma agência virtual. O objetivo é ter uma relação ainda mais produtiva entre os parceiros, trazendo mais agilidade e eficiência nos serviços prestados pela distribuidora.


Com a parceria, cerca de três mil empresas registradas no Creci em todo o Estado poderão representar seus clientes na realização de serviços e consultas da Copasa, como solicitar  troca de titularidade, pedidos de ligações e religações, além de outros serviços que estarão disponíveis no site.

 

Nos casos em que a distribuidora exige a presença do usuário na agência para realizar o serviço, as imobiliárias poderão solicitar aos proprietários e locatários o preenchimento do Termo de Responsabilidade para representá-los.

 

Para Paulo José Vieira Tavares, presidente do Creci-MG, a parceria vai colocar o mercado imobiliário em uma posição de vanguarda, além de agilizar muitos procedimentos que até então demandavam tempo e deslocamento até uma agência física da Copasa. “Estamos sempre em busca de firmar parcerias que facilitam o dia a dia das imobiliárias e corretores. Este convênio com a Copasa é uma conquista significativa, como foi o que assinamos com a Cemig, trazendo agilidade e desburocratizando os processos”, comemora.

 

O benefício estará disponível em breve. Acompanhe pelo www.crecimg.gov.br


Galeria de fotos




Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais - Rua dos Carijós, 244 - 10º andar - Centro - CEP 30120-060 Belo Horizonte - Minas Gerais - Telefone: (31) 3271-6044 W3x