O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Brasil vence prêmio global do setor imobiliário

O Brasil ficou com as primeiras posições em duas categorias - residencial "low rise" (com edifícios de até cinco andares) e escritórios - do FIABCI Prix d'Excellence 2014, premiação internacional do setor imobiliário. Os vencedores foram anunciados na quarta-feira, 21.

No segmento residencial, o vencedor foi o empreendimento Vila dos Corais, no bairro planejado Reserva do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho (PE). O projeto foi realizado pela Odebrecht Realizações Imobiliárias, em parceria com os grupos Ricardo Brennand e Cornélio Brennand. Segundo as companhias, o projeto é o primeiro bairro 100% planejado de Pernambuco.

O Centro Empresarial Senado (CES), no Rio de Janeiro, executado pela WTorre e projetado pela Edo Rocha Arquitetura, foi o primeiro colocado na categoria escritórios. O CES é composto por quatro torres de escritórios de alturas variadas e foi inteiramente locado pela Petrobrás. O empreendimento é considerado um marco da revitalização da Lapa, bairro do centro do Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Galeria de fotos




Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais - Rua dos Carijós, 244 - 10º andar - Centro - CEP 30120-060 Belo Horizonte - Minas Gerais - Telefone: (31) 3271-6044 W3x