O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Creci Minas e Procon Nova Serrana fecham parceria

Na última quarta-feira, 16, o Diretor Secretário da instituição, Tarcísio Sanglard, e o Superintendente do Creci Minas, Ricardo Mendes, estiveram em Nova Serrana para firmar o Convênio de Cooperação Técnica com o Procon da cidade. O evento, que aconteceu no Centro Administrativo, durante a Semana do Consumidor, contou, ainda, com a presença do prefeito, Joel Martins, do coordenador do Procon, Gustavo Amaral, e de representantes do Ministério Público e das Polícias Civil e Militar.

O convênio firmado entre as instituições tem como objetivo conjugar esforços para coibir transgressões éticas em transações imobiliárias intermediadas por profissionais Corretores de Imóveis, pessoa física e/ou jurídica. O acordo irá viabilizar e organizar um sistema de captação, protocolo, monitoramento, investigação e eventual julgamento disciplinar de denúncias formuladas pelo Procon Nova Serrana a serem encaminhadas ao Creci-MG, visando repasse mútuo de informações e documentos entre as entidades.

O Conselho Regional dos Corretores Imobiliários vai atuar no envio de fiscais para averiguação e apuração das denúncias realizadas contra imobiliárias e corretores da cidade.



Galeria de fotos




Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais - Rua dos Carijós, 244 - 10º andar - Centro - CEP 30120-060 Belo Horizonte - Minas Gerais - Telefone: (31) 3271-6044 W3x