O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Corretor, você ganhou mais tempo!

O Mutirão de Conciliação do Creci Minas foi estendido, agora, você tem até o dia 15 de julho para resolver suas pendências financeiras juntos ao órgão com condições especiais.

O órgão disponibilizará condições especiais de pagamento de anuidades devidas e não quitadas, referentes a exercícios anteriores e também deste ano. O Mutirão vale para corretores de imóveis pessoas física e jurídicas.

Todos os corretores poderão parcelar suas dívidas em até 20 vezes, por meio de boleto bancário, com pagamento da primeira parcela no dia do ajuste, com descontos especiais, desde que o valor da parcela não seja inferior a 20% do valor da anuidade em curso atualizada. O atendimento aos interessados se dará de segunda a sexta-feira, na sede ou delegacias deste CRECI, por integrantes de seus quadros de servidores.

Já as multas de qualquer natureza pendentes de pagamento, traduzidas em número de anuidades, poderão ser recalculadas com base no valor da anuidade em curso, corrigido nos termos da Lei até a data do ajuste e incluídas no Termo de Ajustamento de Débito com desconto de 50% sobre o valor recalculado.

O processo de conciliação implica em concessões mútuas, por parte do credor (CRECI/MG) e do devedor (corretor de imóveis pessoa física ou jurídica), e objetiva a resolução de litígio administrativo ou judicial decorrente de créditos tributários não satisfeitos. Uma vez realizada, ela implicará em confissão irretratável da dívida por parte do devedor, assim como sua expressa renúncia ou desistência de quaisquer meios de defesa ou impugnações administrativas ou judiciais.


Galeria de fotos




Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais - Rua dos Carijós, 244 - 10º andar - Centro - CEP 30120-060 Belo Horizonte - Minas Gerais - Telefone: (31) 3271-6044 W3x