O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Montes Claros tem fiscal


Delegacia de Montes Claros tem fiscalização local
 

O presidente do Creci Minas, Newton Marques Barbosa Júnior, entregou no último dia 5 de outubro à Delegacia Regional do órgão um carro para o setor de fiscalização. Ocorreu, ainda, a solenidade de designação da nova fiscal da Regional, Moema Xavier Reis, e a entrega de carteiras para cerca de dez novos profissionais da região. 

A nova fiscal da região ressalta a importância da atividade. “A atuação deste profissional garante mais segurança às negociações imobiliárias e promove a proteção e valorização dos profissionais devidamente registrados no Conselho, por inibir o exercício ilegal da profissão e promover a regularização dos inscritos”. Delegado Regional do Creci-MG há mais de três anos, Elton Freitas Santos, comemora a designação da nova fiscal para Montes Claros e cidades vizinhas. “Este é um momento muito importante, pois esta era a principal demanda dos corretores locais: uma fiscalização permanente”. O delegado acredita, ainda, que a fiscalização constante trará bons frutos para o exercício local da profissão. “Na prática, vamos conseguir melhorar a forma de trabalho das imobiliárias de toda a região, para que elas trabalhem estritamente dentro das regras exigidas pela lei”, avalia.


 O compromisso do Creci-MG com a fiscalização é levado muito à sério em todo o estado. Pelo balanço geral do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis, referente ao exercício 2015, Minas Gerais foi o destaque de atuação no tocante às fiscalizações, recebendo o prêmio de primeiro lugar nacional.
Galeria de fotos




Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais - Rua dos Carijós, 244 - 10º andar - Centro - CEP 30120-060 Belo Horizonte - Minas Gerais - Telefone: (31) 3271-6044 W3x